segunda-feira, 4 de maio de 2009

Radar Dude News!

Futuro de Chuck segue indefinido; Hugh Jackman prova ser um astro gente boa; Wolverine estreia bem nas bilheterias mundiais; Star Trek vai ter maior duração no DVD; A Torre Negra, obra de Stephen King será adaptada para o cinema pela turma de Lost; Oliver Stone confirmado na continuação de Wall Street; Vencedor do American Idol 2008 perde irmão para o câncer e último filme de Heath Ledger estreia em Cannes. Tudo isso no Radar Dude News! Confira.

Leia mais...

    NBC anuncia renovações, mas futuro de Chuck segue indefinido

    Em comunicado feito hoje pela manhã à imprensa americana, o canal NBC confirmou oficialmente a renovação das séries Heroes, Friday Night Lights, Law & Order:SVU, 30 Rock, The Office, além das novatas Southland e Parks & Recreation. O esperado anúncio envolvendo o futuro de Chuck não foi feito, bem como os das séries Medium e My Name is Earl. O canal no entanto, promete se pronunciar oficialmente e definitivamente sobre essas três séries no dia 19 de maio. Até lá, só resta cruzar os dedos e torcer para que Chuck tenha uma chance.

    Hugh Jackman, o gente boa + Sucesso na estreia de Wolverine

    Vejam só que curioso. Diferente da grande maioria dos astros do cinema que não tá nem aí pros fãs que às vezes esperam horas e horas pela oportunidade de vê-los, Hugh Jackman mostrou que é uma boa exceção na indústria. Ao chegar na estreia mundial oficial de seu mais recente filme, X-Men Origins: Wolverine, na cidade de Tempe no estado americano do Arizona, Jackman ficou sabendo que os fãs passaram mais de 24 horas na fila e sem alimentação. O que ele fez? Ligou para um Café na cidade e pediu que entregassem cafés, pães e tortas para as quase 800 pessoas que o aguardavam no tapete vermelho. “Ficamos muito surpresos com o gesto dele”, disse o gerente do Café, “todos que estavam ali ficaram empolgados porque ninguém esperava um gesto desses”, encerrou ele.

    Em tempo, X-Men Origens: Wolverine (cujo comentário pintará em breve por aqui), começou muito bem sua caminhada nas bilheterias. Segundo o Box Office Mojo, entre quinta-feira e domingo, o filme arrecadou cerca de US$160 milhões ao redor do mundo, sendo 87 milhões nos EUA e Canadá e 73 no resto do mundo. Números bem respeitáveis, não?

    Star Trek terá entre 5 e 10 minutos a mais no DVD e Blu Ray

    Conversando com o Collider, o diretor J.J. Abrams disse que quando Star Trek (que estreia essa semana nos cinemas de todo o mundo) chegar ao DVD e ao Blu Ray, veremos cerca de 5 a 10 minutos de cenas deletadas que não puderam fazer parte do filme. Segundo Abrams, grande parte dessas cenas mostrarão Nero numa prisão Klingon.

    A Torre Negra vai ganhar adaptação no cinema

    Por falar em J.J. Abrams, na semana passada um notícia que provocou muito burburinho foi a da revelação de que ao lado de Damon Lindelof, co-criador de Lost, J.J. vai trabalhar na adaptação de uma das obras mais complexas e elogiadas de Stephen King, “A Torre Negra”. Conversando com o IGN, Abrams disse que os trabalhos só começarão depois do fim de Lost em maio de 2010. Será que a dupla conseguirá construir algo no nível da trilogia do Senhor dos Anéis de Peter Jackson? Só o tempo dirá.

    Wall Street 2 vem aí

    Depois de ser descartada pelo diretor Oliver Stone no ano passado, a continuação de Wall Street, thriller de 1987 com Michael Douglas que inclusive ganhou o Oscar pelo papel do inescrupuloso Gordon Gekko, vai finalmente sair do papel. Stone voltou atrás na decisão e vai dirigir a sequência do filme que trará Douglas de volta. Ainda não há data de lançamento anunciada, mas a Fox espera que o filme entre em produção já em julho deste ano. Para fazer companhia à Douglas, especula-se que Shia LeBeouf (Transformes 1 e 2, Indiana Jones 4) pode fazer o papel de um personagem semelhante ao de Charlie Sheen no filme original.

    Christian Bale fala sobre Batman 3

    O site Total Film conversou com o ator Christian Bale sobre a sequência do Cavaleiro das Trevas e o ator disse que é essencial ter a história certa nas mãos para não desapontar os fãs do homem morcego. “Na minha opinião, o maior desafio agora é surpreender aqueles que duvidam que jamais conseguiremos fazer um terceiro bom filme. O fato é que eu vou fazer um filme de qualquer jeito, afinal, tenho contrato assinado. Christopher Nolan por sua vez, não assinou nada, portanto estarei ferrado se ele não quiser fazer”, encerrou Bale. Não sei você, mas duvido muito que Nolan vá abrir mão da grana que irão oferecer e da oportunidade de manter intacta a boa reputação que ele ajudou a construir para Batman.

    Franquia Alien pode ganhar reboot

    Entrevistado pelo IESB durante a estreia mundial de Wolverine, o vice-presidente da Fox, Tom Rothman disse que a série Alien pode retornar ao cinema pelas mãos de seu criador Ridley Scott. “Atualmente Ridley está trabalhando em Robin Hood, mas eu acredito que ele esteja refletindo sobre a ideia e caso aceite, seria ótimo para todos nós, portanto vou ficar com os dedos cruzados”, disse o executivo. Hum... Ok, até entendo que os caras queiram sugar mais uma grana com filmes da série Alien, mas será que ainda existe alguma coisa que deva ser contada naquele universo?

    Vencedor do American Idol 2008 perde irmão

    Depois de uma longa batalha contra um tumor no cérebro, faleceu no sábado dia 2 de maio, Adam Cook de 37 anos, irmão do vencedor do American Idol em 2008, David Cook. A notícia foi dad pelo próprio David na manhã de domingo quando participava de um evento que visava justamente arrecadar fundos para o combate a esse tipo de tumor. “Perdi um irmão, mas ganhei 9000 amigo e estarei aqui todos os anos”, encerrou o cantor em vídeo que você pode conferir aqui.

    Último filme de Heath Ledger estreia em Cannes

    The Imaginarium of Doctor Parnassus, ultimo trabalho do falecido Heath Ledger (vencedor do Oscar 2009 como coadjuvante), vai ser o filme de abertura do Festival de Cannes que começa no final do mês de maio. Dirigido por Terry Gillian, o filme promete mergulhar o espectador num mundo fantástico bem ao estilo do diretor. Ledger que não conseguiu terminar sua participação no filme, recebeu a ‘ajuda’ de Colin Farrell, Johnny Depp e Jude Law, que surgirão na tela interpretando diferentes versões do personagem de Ledger, o misterioso Parnassus do título. Para ter uma ideia do visual do filme, assista esse vídeo.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Radar!

    - Davi, a quinta temporada de the office vai ter quantos episódios?Que bom que foi renovada pra sexta. A melhor série de comédia na minha opiniao.

    - Quero só ver essa adaptação da Torre Negra.

    - Uma pena Heath Ledger ter morrido.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitor, a 5ª temporada de "The Office" terá 26 episódios. Faltam só 2.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que essa Mega produção do filme "A Torre Negra", ñ faça o J.J esquecer de Fringe!!
    Mas sem dúvidas será um Filmaço!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. O papel interpretado por Ledger, Farrel, Law e Depp não é o do Doctor Parnassus e sim do personagem chamado Tony. Christopher Plummer é quem dá vida ao Doctor Parnassus.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.