sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Arquivo X 3 pode sair em 2012

Parece que a resposta negativa tanto de público quanto de crítica para o 2º filme de Arquivo X (que ainda assim lucrou mais que o dobro de seu orçamento) não vai impedir a produção de uma nova aventura de Mulder e Scully nas telonas. Em entrevista dada essa semana no Festival de Cinema de Sajevo, a atriz Gillian Anderson afirmou que os responsáveis pela franquia iniciada na tv, já discutem a ideia de fazê-lo em 2012.

Leia mais...

    “Não sei se o filme vai mesmo acontecer ou não, mas não há razão para não fazermos. Foi divertido, e o trabalho foi duro. Me sinto comprometida com aquele grupo de pessoas e ainda gosto de fazer Arquivo X, quando tenho a chance. Se eles puderem tirar a ideia do papel, encontraremos uma razão para fazê-lo.”

    Sobre o assunto, /Film destaca uma nota do Bloody Disgusting apontando que o novo filme pode até mesmo fazer um reboot na franquia, o que particularmente não acredito que vá ocorrer. Para fazer um bom filme de Arquivo X, não precisa inventar muita coisa. Basta um roteiro coerente que reutilize os melhores elementos dos episódios focados nos tais fenômenos inexplicáveis e pronto, a química e o talento de Duchovny e Anderson se encarrega do resto.

    E aí, acha uma boa que a franquia tenha mais uma chance nos cinemas?

2 comentários:

  1. Se não for pra falar sobre a inevitável invasão alienigena que o episódio final da série disse que aconteceria, não existe razão pra fazer outro filme!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser o encerramento da serie, a inevitável invasão alienígena.
    Acho que se fizer como deve, o filme será o melhor, como o 1º filme foi muito bom.

    Como fã aguardo ansiosamente.

    há, e o filme tem que estreia antes do dia 20 de dezembro de 2012.[;D]

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.