quinta-feira, 26 de junho de 2008

Personagens coadjuvantes de Agente 86 ganham filme solo

A adaptação da série Agente 86 para o cinema mal estreou nas telas do mundo todo e já vai ganhar um pequeno spin-off estrelado por Bruce (Masi Oka de Heroes) e Lloyd (Nate Torrance de Studio 60 on the Sunset Strip), os 2 inventores da CONTROLE. O filme solo da dupla de personagens que não existia na série original, vai ser lançado direto em DVD a partir de 1 de julho nos EUA.

Leia mais...

    Bruce and Lloyd Out of Control, é esse o nome do filme que mostrará os dois medrosos nerds inventores de gadgets da CONTROL em uma missão fora da agência (daí o nome dúbio 'Out of Control'). A trama do filme gira em torno da nova invenção da dupla batizada de Optical Camouflage Technology (OCT), um instrumento que como o nome já indica, possibilitaria uma camuflagem que deixa quem o usa invisível. A confusão começa quando o OCT desaparece obrigando Bruce e Lloyd a irem a campo na tentativa de recuperá-lo antes que ele caia nas mãos da KAOS ou que o Chefe descubra.

    Não há informações sobre datas de lançamento do filme no Brasil, mas suponho que a Warner não demore a fazê-lo aproveitando a exposição do filme nos cinemas.

2 comentários:

  1. Eu achei os dois a parte fraca do filme. Adorei o filme, ri muito, mas ia preferir mais aparições do agente 13 (Bill Murray) do que desses dois.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA! Tô torcendo pra ter uma continuação do filme só pra ver se colocam mais Murray nele!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.