sexta-feira, 6 de junho de 2008

Veja o trailer teaser de "Marley & Eu"

Marley & Eu foi uma das melhores e maiores surpresas literárias de 2006. Divertido e emocionante na medida certa, o texto do jornalista John Grogan cativa da primeira à ultima página mostrando um retrato familiar que denota uma identidade facilmente reconhecível para muitos que tem/tiveram um cão bagunceiro e amigo ou mesmo para quem sempre quis ter um. Por isso, fiquei muito curioso quando anunciaram que veríamos um filme baseado no livro.

Leia mais e veja o trailer teaser...

    É tudo bem curtinho mas já dá para ter uma idéia, não é mesmo? Pouco se sabe sobre a trama do filme, mas parece razoável imaginar que veremos situações bem diferentes e talvez até mais exageradas que as do livro. Se o filme vai ser bom eu não sei, mas que estou curioso para vê-lo eu estou. No elenco estão nomes de peso como Jennifer Aniston, Owen Wilson (fazendo o casal da história), Alan Arkin e muitos outros. O roteiro tem colaboração do próprio John Grogan, autor do livro.

    Marley & Eu tem previsão de estréia nos EUA para dezembro de 2008. Ainda não há previsão de estréia para o Brasil.

3 comentários:

  1. Adaptação literária, de best sellers para o cinema, primeiro causa expectativa e depois, na maioria das vezes decepção, veja por exemplo, o Senhor dos Anéis, gostou muito da trilogia quem não leu o livro e, Quando Nietzsche Chorou então, filme medíocre. Ainda não li Marley & Eu mas, com certeza vou ler antes de assistir ao filme. O que estou esperando mesmo e roendo as unhas é a adaptação de Ensaio Sobre a Cegueira, talvez tão difícl de adaptar quanto o Senhor dos Anéis. Talvez essa grande expectativa é que acaba atrapalhando.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Wagner, na maioria das vezes a decepção vém por mais por conta da alta expectativa que o original gera. Tô muito curioso para ver o que farão com a história do Marley mas não espero nada muito fiel até porque ao escalarem o Owen Wilson já deram sinal de que vão encher o filme de gags.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente!

    O elenco pode ser de peso mas em matéria de competência na arte de representar, é muito fraco. Poderiam ter escolhido uma melhor dupla de atores para o filme, cujo roteiro tem potencial e pelo jeito, será mal representado.Puro apelo comercial colocarem a Jennifer Aniston.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.