sábado, 5 de junho de 2010

HBO divulga detalhes do box em Blu Ray de ‘The Pacific’

Um breve texto sobre as duas primeiras partes de ‘The Pacific’ você encontra aqui e um review mais detalhado sobre a minissérie completa surgirá tão logo a HBO do Brasil termine de exibí-la (o que ocorrerá na noite do dia 13 de junho). Contudo, se você faz parte do ansioso time de colecionadores, já dá para saber o que o box em Blu Ray – a ser lançado lá fora no dia 2 de novembro -, trará de conteúdo extra.

Leia mais...

    A informação foi divulgada pela HBO Entertainmet e pela Warner Home Video e repercutida em primeira mão ontem pelo ótimo Blu Ray.com.

    - A experiência melhorada de The Pacific: acompanhe as 10 partes com 10 horas de picture-in-picture e descubra detalhes sobre os fuzileiros e um conhecimento histórico mais profundo sobre as batalhas à medida em que assiste a minissérie. Dentre o conteúdo exclusivo estão entrevistas com historiadores e veteranos, vídeos de arquivo, mapas e muito mais.

    - O guia de campo de The Pacific: recurso que permite navegar através dos grandes eventos mostrados em The Pacific através de um guia de campo. Pesquise e assista o conteúdo exclusivo que inclui mapas animados, entrevistas estendidas com historiadores e veteranos, veja filmagens históricas, fotografias e mais.

    - Os bastidores da história: prólogos de 5 minutos que preparam o espectador para cada um dos episódios com filmagens adicionais de histórico narradas por Tom Hanks.

    - Fazendo The Pacific: segmento com bastidores das filmagens e do processo de produção da minissérie.

    - Perfis de The Pacific: conheça detalhes das vidas dos fuzileiros mostrados em The Pacific e descubra uma perspectiva pessoal de suas famílias, suas experiências de guerra e suas vidas após o fim do conflito em retratos bem íntimos.

    - Anatomia da guerra no Pacífico: explore as influências históricas e culturais que levaram ao brutal teatro do conflito no Pacífico durante a 2ª Guerra Mundial.

    ***

    Tanto o box de The Pacific (pré-venda) quanto o de Band of Brothers são em embalagem Steel, aquelas de ferro. Comprei a de BoB (que vem com áudio e legendas em português) na Amazon da Inglaterra e garanto que vale cada centavo investido.

3 comentários:

  1. áudio e legendas em português do Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Davi, assisti aos 10 episódios de Band of Brothers recetemente (tenho aquele box "simplezinho" de DVD...)
    Ainda não tenho um aparelho de BluRay pq simplesmente não havia aparecido algo q me levasse a querer um. Bem, tu conseguiu me fazer querer um por causa do teu BoB...
    Sou completamente obcecada pela Segunda Guerra Mundial e estou assistindo a The Pacific pela HBO Brasileira (impossível baixar e assistir a tudo... até pq passo muito tempo assistindo a Casa do Mickey com a minha filha... hehe)
    Enfim, vou fazer minha encomenda pela Amazon Uk. Sugiro o livro The Storm of War para acompanhar (maravilhoso)
    Abraços
    PS:Quando é q a Juliana vai postar por aqui?

    ResponderExcluir
  3. Francisco, ainda não se sabe, mas se seguir a linha de BoB deve ter legendas e áudio em pt-br sim.

    Candice, boa! Renda-se ao mundo dos BDs. Você não vai se arrepender. Os players já caíram bastante de preço (se puder sugerir, procure pelos modelos LG). Quanto ao tema do post, eu também gosto muito de tudo relacionado à Segunda Guerra e tanto BoB quanto The Pacific conseguem retratar com muito fidelidade os relatos de quem viveu o conflito. O Storm of War eu não li, mas li o próprio Band of Brothers (escrito pelo falecido historiador Stephen E. Ambrose) e mais recentemente o Helmet for my Pilow, que teve como autor o próprio Robert Leckie, fuzileiro que aparece com destaque em The Pacific.

    Sobre a Ju, ela tá bem enrolada com trabalho, mas deve postar alguma coisa em breve ;)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.