sábado, 23 de julho de 2011

LOST: Eles sabiam de tudo desde o início. Ou quase.

Aparecendo de surpresa durante o painel dedicado a Lost na Comic Con 2011, a dupla Damon Lindelof e Carlton Cuse (produtores da série) apresentou um vídeo com cenas inéditas que foram cortadas do final da primeira temporada e que, segundo eles, prova de uma vez por todas que estava tudo planejado desde o início. Mais eu não digo enquanto você não der play no vídeo abaixo que está legendado.



Assistiu o vídeo? Bom, então você obviamente percebeu que é tudo uma brincadeira, né? As cenas de Jacob e do Homem de Preto (os ótimos Mark Pelegrino e Titus Welliver) foram gravadas há cerca de 1 mês sob a direção de Jack Bender, um dos nomes mais proeminentes de Lost.

Nesse curto segmento que foi montado com uma das cenas mais marcantes da 1ª temporada envolvendo Jack e Locke, o Homem de Preto ironiza o grande plano de Jacob, fala na luz que tanta controvérsia gerou na reta final da série e se enfurece quando o irmão revela seu 'verdadeiro' nome. Prato cheio para fãs e detratores de Lost, não?

13 comentários:

  1. Sensacional! Valeu por legendar o vídeo para nós "burrinhos" Davi.
    A piada foi boa e serviu pra aguçar o sentimento adormecido pelos fãs e detratores de Lost.
    Qual série é capaz de criar esse sentimento depois de mais de 1 ano findada?
    Por isso que Lost é foda!
    Valeu ;)

    ResponderExcluir
  2. Haha... muito bom, mesmo! Pessoas inteligentes de verdade sabem rir de si mesmas... Queria muito saber q projetos estão em andamento no escritório dos senhores Damon Lindelof e Carlton Cuse...

    ResponderExcluir
  3. que saudades... apesar de fringe ser excepcional, e terem outras séries que eu gosto como twd e eureka lost é um marco na televisão, insubstituível, fico feliz por ter podido acompanhar simultaneamente a série

    ResponderExcluir
  4. Pronto, isso é demais!
    Meu pai, mãe, irmão, primos e amigos; todos debocharam de mim por ter acreditado que os produtores tinham um final desenhado.
    Agora os próprios produtores riem disso na minha cara...

    Ainda bem que eu vi a luz!
    Série boa mesmo é Breaking Bad! Lost, tudo foi uma ilusão...

    ResponderExcluir
  5. O fato de ser uma série sobre pessoas foi a que tornou uma série diferenciada, ninguém ligava para os mais 100 mistérios criados durante temporadas e a luz, ahhh a luz foi uma explicação magnifica!! Todos chorando no final que lindo!!
    'Ironic mode OFF'

    ResponderExcluir
  6. Hehehe... Muito bom! Os caras conseguem fazer a gente ainda ficar vidrados assistindo a algo sobre Lost, ainda que seja uma gozação com eles mesmos! Ô saudade!

    ResponderExcluir
  7. Além do generoso "spoof", valeu para lembrar do quanto a série era forte, o quanto falava da tragédia humana, das decisões, das crenças e das consequências. SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  8. Ilário!!! Deu pra rir, e bastante.
    Essa - a do Locke e Jack, claro - é uma das minhas favoritas e uma das mais emblemáticas, em minha opinião, da série. Dá saudade, viu?

    ResponderExcluir
  9. Poxa que legal, pena que não entede nada pq não sei falar Inglês.
    A propósito, todo mundo que segue esse blog sabe falar Inglês.
    Caso Contrário, fica sem sentido postar videos sem tradução para que ninguém entenda e só quem postou comente o qto o video é engraçado pra quem sabe falar. Não acham?

    ResponderExcluir
  10. Caro(a), o vídeo está legendado. Basta acionar o recurso de closed caption no youtube...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.